ABERTAS INSCRIÇÕES PARA OFICINA DE ESCRITA CRIATIVA

Escritor pernambucano, Marcelino Freire, ministra oficina gratuita de escrita criativa, entre 14 e 16 de novembro, em Itajaí

criativa

Amantes da literatura, escritores, estudantes de Letras e, ou, Artes Cênicas interessados em escrita podem se inscrever para a oficina de escrita criativa “Soltando a Língua” do escritor pernambucano Marcelino Freire. Ministrada gratuitamente, a oficina será realizada entre os dias 14 e 16 de novembro na Itajaí Criativa — Residência Artística. O escritor compartilhará dicas de como “desbloquear” e “enxugar” um texto, trabalhar a concisão, dar voz a uma ideia, criar um personagem, organizar um livro e valorizar o repertório e o vocabulário, independente do gênero literário.  As vagas são limitadas e estão abertas até 11 de novembro.

Realizada em três encontros, a oficina inicia em 14 de novembro das 19h às 22h; no dia 15, das 19h às 22h; no dia 16, das 9h a 12h e as 15h e 18h.

As inscrições devem ser envidas para: jonatagoncalvess@gmail.com, contendo: nome completo, CPF, telefone para contato e uma carta de intenção respondendo as seguintes questões: Você já trabalha ou não com o ato da escrita? Conhece ou não o trabalho de Marcelino Freire? Por que você deseja participar da oficina?  A lista dos selecionados será divulgada no dia 12 de novembro.

“Soltando a Língua” faz parte do Projeto “Amar é Crime”, contemplado pela Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí e  conta com o apoio da Itajaí Criativa — Residência Artística,  com o patrocínio da Prefeitura de Itajaí, da Fundação Cultural de Itajaí e renúncia fiscal da APM Terminals.

Serviço:

O que: Oficina de escrita criativa com o pernambucano Marcelino Freire

Quando: Dias 14, 15 e 16 de novembro

Onde: Itajaí Criativa — Residência Artística

Quanto: Gratuito

Inscrições até dia 11 de novembro pelo e-mail: jonatagoncalvess@gmail.com

Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/events/764734933949386/

Compartilhe nas Redes Sociais:

Nenhum comentário.

Escrever um Comentário

Tem alguma crítica, dúvida ou sugestão em relação à publicação? Então deixe o seu comentário e entre na discussão!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>