Aberto edital de credenciamento de editoras para o 3º Festival Literário de Itajaí

Está aberto o edital de credenciamento de editoras para comercialização de livros durante o 3º Festival Literário de Itajaí. As inscrições devem ser protocoladas na sede da Superintendência das Fundações até as 18h do dia 25 de outubro.

Os espaços destinados aos credenciados terão 72m², sendo divididos em oito unidades de 9m². Para uso do espaço público deverá ser feita uma contribuição no valor de R$ 200. O evento tem como estimativa de público visitante aproximadamente cinco mil pessoas.

O credenciamento será processado e julgado pelo Conselho Deliberativo da Fundação Cultural de Itajaí. Os habilitados participarão de um sorteio no dia 28 de novembro, que irá designar os espaços para cada editora. Para mais informações acesse o edital aqui.

O 3º Festival Literário de Itajaí trará atividades como contações de histórias, oficinas literárias, mesa redonda, lançamento de livros, vendas de livros de editoras independentes, além de muita música e poesia. O evento acontece os dias 7, 8 e 9 de novembro, na Casa da Cultura Dide Brandão, e é uma realização da Fundação Cultural de Itajaí, por meio da Câmara Setorial de Literatura de Itajaí.

Informações: Fundação Cultural (47) 3349-1516

Compartilhe nas Redes Sociais:

Nenhum comentário.

Escrever um Comentário

Tem alguma crítica, dúvida ou sugestão em relação à publicação? Então deixe o seu comentário e entre na discussão!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>