539276_575157855839556_278288820_n

As Melhores Bandas de Nossa Terra: SCARLETT

Scarlett é um Power Trio Catarinense de Rock n’ Roll, que com pouco tempo de existência já vem transformando o cenário do rock catarinense, apresentando uma pegada inovadora, impulsionada pelos integrantes Nicolas Fresard, que não poupa habilidade nos solos de guitarra e vocal; Fernando Mafra com seu baixo bem marcado e pulsante e, por fim, Clifton Macnamara, que faz seu show à parte entre batidas vibrantes e baquetas giratórias. Assistir uma apresentação da Scarlett é permitir-se adentrar em uma atmosfera única e envolvente, criada pelos músicos que, juntos, dão vida a um show de rock alucinante, reforçado pela energética performance de cada um. A banda traz um repertório repleto de clássicos do rock e versões nada convencionais, que não só te fazem voltar no tempo, mas também apresentam uma sonoridade atual, incluída em clássicos de Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Black Sabbath, The Doors, Deep Purple, Joe Coker, Seal, Beatles entre outros. Atualmente, Scarlett está em processo de composição e gravação do seu primeiro álbum, ainda sem data definida, mas que promete boa aceitação do público, já que suas músicas autorais vêm conquistando cada vez mais admiradores.
Acredite ou não, mas Scarlett não termina um show sem arrancar aplausos e assobios do público, ou acredite ou não, o Scarlett não termina um show sem empolgar o público mais desavisado, ou acredite ou não, o público sai da show meio confuso, não sabendo se chama o trio de Led Scarlett ou Scarlett Zeppelin, ou acredite ou não, ah… deixa pra lá, é melhor você assistir ao show, urgentemente.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Publicidade

Nenhum comentário.

Escrever um Comentário

Tem alguma crítica, dúvida ou sugestão em relação à publicação? Então deixe o seu comentário e entre na discussão!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>