audiencia

Audiência Pública discutirá a criação da Lei de Incentivo a Cultura de Camboriú

Audiência Pública discutirá a criação da Lei de Incentivo a Cultura de Camboriú

Na quinta-feira (02) o plenário da Câmara de Vereadores será palco de uma Audiência Pública que pretende unir opiniões sobre a criação da Lei de Incentivo a Cultura do município de Camboriú. A partir das 19h, a população camboriuense, principalmente artistas e entidades da área, representantes do Poder Executivo e Legislativo, se reunirão para debater as reais necessidades do setor cultural e também estratégias para que os empresários participem das ações artísticas da cidade.

A Audiência é uma iniciativa da vereadora Jane Stefenn (Rede) que através do Requerimento Interno nº01/2018, conseguiu o apoio da Comissão de Educação, Saúde e Meio Ambiente, para a realização do encontro.

Todos os munícipes são convidados a participar, a partir das 19h, nas dependências da Câmara de Vereadores, na Rua Siqueira Campos, nº 480 – Centro.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Nenhum comentário.

Escrever um Comentário

Tem alguma crítica, dúvida ou sugestão em relação à publicação? Então deixe o seu comentário e entre na discussão!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>