Biblioteca voltou a atender no período da manhã_82880-Fotógrafo(a) _ Divulgação

Biblioteca voltou a atender no período da manhã

Biblioteca voltou a atender no período da manhã

O atendimento passa a ser das 8 às 19 horas e aos sábados das 8 às 12 horas

A Biblioteca Pública Municipal e Escolar Norberto Cândido Silveira Júnior voltou a atender em horário normal, desde a última segunda feira. De segunda a sexta feira das 8h às 19 horas, sem fechar para o almoço. Aos sábados, das 08 às 12horas. “Com início das aulas a frequência aumenta, principalmente com os alunos realizando pesquisas”, justificou a diretora da Biblioteca Andréia Valmira dos Santos.
Biblioteca voltou a atender no período da manhã_82878-Fotógrafo(a) _ Divulgação

No ano de 2017 foram emprestados mais de 17 mil títulos, e os livros da série “Diário de um Banana” foram os mais requisitados pelos frequentadores com 194 empréstimos. São quase 32 mil pessoas cadastradas com direito a retirar publicações, para ler em suas casas.

A Biblioteca também promoveu ações no ano passado voltadas a área de ensino, envolvendo mais de 7 mil crianças. Atividades como contações de histórias no Asilo Dom Bosco, Apae, bem como os projetos Amigos da Biblioteca, Biblioteca Andante e Semeando Livros fizeram parte da programação da Biblioteca Municipal. Lançamentos de livros e palestras também integraram a lista de atividades.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Nenhum comentário.

Escrever um Comentário

Tem alguma crítica, dúvida ou sugestão em relação à publicação? Então deixe o seu comentário e entre na discussão!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>