aaaaaaaaaa

BOMBINHAS COMEMORA 26 ANOS COM GRANDE FESTA

BOMBINHAS COMEMORA 26 ANOS COM GRANDE FESTA

Uma cidade pequena em extensão, mas gigante em belezas naturais. Essa é a península de Bombinhas. Com 36km², 18 mil habitantes, 75% de área verde preservada e 39 praias, o município completa no dia 15 de Março, apenas 26 anos de emancipação política e tem muito a comemorar. Para celebrar este marco, a Prefeitura realiza diversas ações e eventos e convida toda a comunidade, moradores e visitantes, a participar. A grande festa, com muita música e recreação para as crianças, está marcada para o sábado, dia 17, a partir das 17h, na Avenida Água Marinha, no Mariscal.

O sábado foi dia escolhido para acolher, de forma especial, os moradores e turistas. Estão confirmadas atrações locais e regionais, que devem agitar toda a galera esperada. A música fica por conta das bandas Uniclãs e Noe Jack, do cantor Mazzei Mattos e dos DJ’s Alexandre Medeiros e Celso. Tudo a partir das 17h até a madrugada. Também na Avenida Água Marinha haverá um espaço reservado para crianças, com piscina de bolinha, pula-pula e pintura de rosto.

No domingo acontece o 18º Festival de Embarcação a Remo de Bombinhas. A tradicional corrida de canoas reúne embarcações e famílias de pescadores de toda a região. A competição acontece na Praia de Bombinhas, com acesso pela Rua Piquira, a partir das 9h.

Diversos eventos e ações estão programados para acontecer durante todo o mês do Março, como Passeio Ciclístico, inauguração da Praça de Canto Grande e inauguração do Calçadão de Bombas. As datas, locais e horários de todos os eventos podem ser conferidos no site turismo.bombinhas.sc.gov.br/eventos.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Nenhum comentário.

Escrever um Comentário

Tem alguma crítica, dúvida ou sugestão em relação à publicação? Então deixe o seu comentário e entre na discussão!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>