A Caixa - Foto Kita Pedroza (8)

Cia Mútua encerra programação comemorativa dos 25 anos

Cia Mútua encerra programação comemorativa dos 25 anos

 Neste sábado, dia 18, terá espetáculo, exposição e documentário no Sesc

 A Companhia Mútua Teatro & Animação, de Itajaí-SC, que neste ano comemora 25 anos de história, encerra, neste sábado, dia 18, a programação comemorativa de aniversário com espetáculo, exposição e lançamento de documentário. As atividades são gratuitas e acontecem no SESC-Itajaí, a partir das 14h. A programação completa está disponível no site da Cia (www.ciamutua.com.br/wordpress) e na Fan Page. O evento comemorativo começou em maio e tem patrocínio da Fundação Cultural de Itajaí, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, via isenção fiscal da empresa APM Terminals.

 

A Cia Mútua foi fundada em 1993, na cidade de Joaçaba-SC, meio-oeste catarinense e está há 11 anos estabelecida em Itajaí-SC. No decorrer destes 25 anos estreou 24 espetáculos teatrais, dos quais seis permanecem em repertório. Desde 2002 pesquisa o teatro de animação. Já se apresentou na França, Espanha, Chile, Argentina e em 18 estados brasileiros. Atualmente a companhia é composta por três integrantes: Guilherme Peixoto, Laura Corrêa e Mônica Longo.

 

SOBRE O EVENTO

O evento começou no mês de maio com diversas oficinas e para encerrar as comemorações será apresentado o espetáculo “A Caixa”, o mais antigo e em repertório da Companhia. O público também conhecerá um pouco mais da trajetória da Companhia assistindo ao documentário dos 25 anos da Mútua, além de uma exposição de banners de espetáculos e projetos. Todas as atividades acontecerão no Sesc Itajaí (R. Alm. Tamandaré, 259 – Centro, Itajaí-SC).

programação agosto

Compartilhe nas Redes Sociais:

Nenhum comentário.

Escrever um Comentário

Tem alguma crítica, dúvida ou sugestão em relação à publicação? Então deixe o seu comentário e entre na discussão!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>