Conheça as atrações do parque de diversões da 32ª Marejada_93367-Fotógrafo(a) _ Fran Hilbert

Conheça as atrações do parque de diversões da 32ª Marejada

Conheça as atrações do parque de diversões da 32ª Marejada

A 32ª Marejada tem atrações para todos os tipos de público e as crianças não ficam de fora. Durante os 11 dias de festa, os pais podem trazer seus filhos para aproveitar o parquinho da maior festa popular de Itajaí. No parque de diversões são quase 10 opções de brinquedos entre montanha russa e carrossel.

Além dos itajaienses, o público de outras regiões também veio para prestigiar a festa. O casal Daniel e Fabiana Holitz trouxe a filha de Balneário Camboriu para conhecer o evento. A pequena Alice, de 7 anos, deixou claro a preferência pelos brinquedos com mais aventura. No Jump, atração que suspende a criança por elásticos na cintura em uma cama elástica, Alice estava indo pela quarta vez. Para os pais, os brinquedos são ótima forma de entreter as crianças e sair da rotina. “Nós gostamos muito, e ela (Alice) ainda mais. Agrega muito na festa”, disse Daniel.

Elizelma é de Itajaí, moradora do bairro Cidade Nova, trouxe os dois filhos para conhecer a festa pela primeira vez. A mãe adorou as atrações infantis e inclusive, se divertiu junto com a criançada. “Está bem divertido, eu to adorando!”, contou.

As atrações de tiro ao alvo e chute a gol oferecem recompensas para os vencedores. No tiro ao alvo diferentes brindes são distribuídos de acordo com o acerto do tiro. Já no chute a gol, a premiação para quem derrubar os obstáculos é em dinheiro.

Dentre os brinquedos estão uma montanha russa, uma atração radical chamada “Delta”, o Jump, tiro ao alvo, carrosel, chute a gol, entre outros. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do parque, próxima ao píer.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Nenhum comentário.

Escrever um Comentário

Tem alguma crítica, dúvida ou sugestão em relação à publicação? Então deixe o seu comentário e entre na discussão!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>