Roberta

Divulgação Conjunta Visite BC e Região Costa Verde & Mar inicia com etapas internacionais

A 6ª etapa do projeto “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar” inicia (20.08), com ações em países do Mercosul. Ao todo serão três etapas e mais de sete ações internacionais no Peru, Chile, Bolívia, Argentina, Paraguai e Uruguai, onde o trade turístico do município participará de rodada de negócios, capacitações, eventos de relacionamento e feiras de turismo.

Durante a primeira etapa internacional, o projeto desembarca em Lima, no Peru, para uma rodada de negócios com capacitação para agentes e operadores de turismo da região. Já no dia 22, é a vez de Santiago, no Chile, receber a campanha com o mote “Nosso Amor Vai Além da Praia” também em uma rodada de negócios com capacitação.
O projeto, que conta com 50 parceiros entre a iniciativa público e privada, já passou neste ano por cidades da Região Sudeste, Centro-oeste e Nordeste, encerrando as etapas nacionais com uma press trip nacional. Ao todo foram 13 capacitações e mais de 700 agentes e operadores participando dos eventos promovidos.

O “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar 2019″ se divide em 9 etapas e 24 ações e é desenvolvido e organizado pelo Balneário Camboriú Convention&Visitors Bureau.

Programação do segundo semestre de ações internacionais do Visite BC e Região Costa Verde & Mar:

6ª ETAPA

20/08 – Lima (Peru) – Rodada de Negócios com Capacitação

22/08 – Santiago (Chile) – Rodada de Negócios com Capacitação

7ª ETAPA

10/09 – Santa Cruz de La Sierra (Bolívia)- Evento de Relacionamento

8ª ETAPA

05 a 08/10 – FIT Buenos Aires (Argentina)

10/10 – ACAV Cordoba

10/10 – Assunção (Paraguai)– Rodada de Negócios com Capacitação

11 a 13/10 – FITPAR Assunção (Paraguai)

18 a 20/10 – Expo Viajes – Montevideo (Uruguai)

9ª ETAPA

Press Trip Internacional – Novembro

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Nenhum comentário.

Escrever um Comentário

Tem alguma crítica, dúvida ou sugestão em relação à publicação? Então deixe o seu comentário e entre na discussão!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>