Normal - foto by Matheus Groszewica - 06 (002)

Espetáculo “NORMAL” e workshop são as atrações gratuitas na programação de outubro da Itajaí Criativa

A 3ª etapa do Ocupação Itajaí Criativa dá continuidade ao objetivo da programação cultural de oportunizar um espaço de arte, diálogo, formação, pesquisa de teatro e apresentações teatrais. As ações são gratuitas e acontecem na Itajaí Criativa – Residência Artística (Rua Dr. Pedro Ferreira, 222), e são organizadas pela Téspis Cia de Teatro.

O workshop “A relação ator-diretor” oferecerá aos participantes, através de exercícios práticos, a experiência de construção de cenas, além de possibilitar o exercício da conceitualização de experiências em arte presencial. Ministrado por Max Reinert, o workshop será realizado em 5 e 6 de outubro, das 14h às 18h.

E nos dias 10 e 13 de outubro, Max Reinert encenará o espetáculo “Normal” inspirado nas obras de Neil Hilborn – artista nascido em Houston, Texas.

Após a apresentação será realizada uma roda de conversa com o público sobre o processo de construção do espetáculo. A primeira apresentação, realizada na quinta-feira, 10 de outubro, é reservada para os jovens do Instituto Crescer, já as apresentações realizadas nos dias 12 e 13 de outubro, às 20h, são abertas ao público em geral

Atuação, iluminação e dramaturgia: Max Reinert

Textos: Neil Hilborn

Cenário: Denise da Luz e Max Reinert

Trilha sonora e vídeos: Leonam Nagel

Fotografia, Operação técnica e assistente de produção: Matheus Groszewica

Figurino, orientação de processo artístico e pedagógico: Denise da Luz

Assessoria de comunicação: Camila Gonçalves

Classificação etária: 14 anos

Confirme sua presença:

https://www.facebook.com/events/2303975826582963/

 Informações: (47) 9 9990-1516 (48) 9 9948-3578

www.itajaicriativa.com.br/

Compartilhe nas Redes Sociais:

Nenhum comentário.

Escrever um Comentário

Tem alguma crítica, dúvida ou sugestão em relação à publicação? Então deixe o seu comentário e entre na discussão!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>