Exposições para o mês de maio na Casa da Cultura Dide Brandão

A Casa da Cultura Dide Brandão recebe duas novas exposições. Na galeria Mauro Caelum a exposição “Domingo”, do artista plástico João Paulo. Através de retratos figurativos, o autor da mostra propõe uma reflexão sobre a persistência de alguns rituais de um dia de domingo em meio a uma sociedade cada vez mais alterada e veloz.

Na galeria nº 2 da Casa recebe a série “ImaginAção”, da artista catarinense Beliria Boni. A mostra é composta por 33 esculturas de metal em diferentes tamanhos. As obras provocam um olhar diferenciado, educado pelas vivências de infância em harmonia com a natureza, propondo ao visitante uma conexão entre a arte e a preservação do meio ambiente.

Escolas interessadas podem agendar visitação nas galerias pelo telefone (47) 3349-1665. As exposições podem ser conferidas gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 14h. A Casa da Cultura fica na rua Hercílio Luz, 655, no Centro.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Nenhum comentário.

Escrever um Comentário

Tem alguma crítica, dúvida ou sugestão em relação à publicação? Então deixe o seu comentário e entre na discussão!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>