Feira Culturada terá edição especial de Dia das Mães_86352-Fotógrafo(a) _ Marcos Porto

Feira Culturada terá edição especial de Dia das Mães

Feira Culturada terá edição especial de Dia das Mães

Evento será realizado na Praça Arno Bauer de 09 a 12 de maio

Itajaí vai realizar uma edição especial da Feira Culturada em alusão ao Dia das Mães. Será de 9 a 12 de maio e contará com a participação de artesãos da região na Praça Arno Bauer. Os trabalhos manuais serão comercializados das 8h às 18h nas tendas montadas em frente ao lado da Casa da Cultura Dide Brandão. A Feira tem o apoio da Fundação Cultural de Itajaí, do Centro Público de Economia Solidária de Itajaí (Cepesi) e da Associação dos Artesãos de Itajaí.

“Estamos na terceira edição da Feira Culturada de Dia das Mães e esperamos que o público continue prestigiando o trabalho dos artesãos. Depois do Natal, esta é uma data muito forte para o comércio”, diz Renato Maiochi, organizador da feira.

O objetivo da feira é promover e contribuir com a economia criativa regional. O evento contará também com apresentações culturais no sábado (12) totalmente gratuitas para a comunidade.

Participe da Culturada

A Culturada é um projeto da Fundação Cultural que busca reunir artesãos individuais e também vinculados à Associação de Artesão de Itajaí. Interessados em expor devem procurar a Fundação e apresentar os materiais desenvolvidos, que devem se enquadrar em artesanato e trabalhos manuais. Não há cobrança de taxas.

Feira Culturada terá edição especial de Dia das Mães_86351-Fotógrafo(a) _ Marcos Porto Feira Culturada terá edição especial de Dia das Mães_86350-Fotógrafo(a) _ Marcos Porto Feira Culturada terá edição especial de Dia das Mães_86349-Fotógrafo(a) _ Marcos Porto

Compartilhe nas Redes Sociais:

Publicidade

Nenhum comentário.

Escrever um Comentário

Tem alguma crítica, dúvida ou sugestão em relação à publicação? Então deixe o seu comentário e entre na discussão!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>