Costelaco_do_bem

Ingressos para o Costelaço do Bem estão à venda

Ingressos para o Costelaço do Bem estão à venda

 

Evento acontece no dia 11 de novembro, na Sociedade Recreativa Porto de Itajaí – Molhe e renda será revertida para a Associação Madre Teresa

 

A Associação Madre Teresa e o Rotary Club de Itajaí Norte iniciaram as vendas do Costelaço do Bem, que acontece em 11 de novembro, na Sociedade Recreativa Porto de Itajaí, no Molhe, em Cabeçudas, a partir das 12 horas. Os ingressos para o evento custam R$40,00 por pessoa e além do consumo de costela, inclui arroz, maionese e salada. A renda arrecadada com o evento será destinada para AMT, que atua em prol de melhorias do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen.

 

Os ingressos estão disponíveis com os voluntários do Rotary, da AMT e também na sede da instituição, que fica anexo a Portaria do Hospital Marieta, na avenida Marcos Konder, no Centro de Itajaí.

 

A organização do evento estima a presença de 1 mil pessoas e por isso, enfatizam a importância da comunidade no Costelaço do Bem. “É uma festa que tem uma causa maior, será um momento de confraternização entre a população, visando contribuir com Marieta, que tanto necessita do envolvimento de todos”, enfatiza o presidente da AMT, Sérgio Ribeiro Werner.

 

Ele lembra que todo o recurso angariado pela AMT tem sido investido em melhorias para o Marieta, como a revitalização da Clínica João Paulo II, concluído em maio deste ano, em que a associação destinou R$250 mil. Também a construção do Centro de Estudos para os Residentes, obra de suma importância para os 66 residentes que atuam no hospital, e demais ações pontuais. “Todo o recurso da AMT vai para o hospital, tudo está disponível para o acompanhamento da comunidade. Aproveitamos para reforçar que toda a comunidade pode se associar e integrar essa corrente do bem que busca uma melhor saúde pública para a população”, conclui.

Costelaco_do_bem

Compartilhe nas Redes Sociais:

Nenhum comentário.

Escrever um Comentário

Tem alguma crítica, dúvida ou sugestão em relação à publicação? Então deixe o seu comentário e entre na discussão!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>