Capa Regata

Itajaí Sailing Team

Os treinamentos visam o aprimoramento técnico da tripulação e o melhor aproveitamento dos velejadores locais e regionais.

O Itajaí Sailing Team inicia neste final de semana, 18 e 19, com uma série de treinos visando o programa de regatas do segundo semestre.

O treinamento busca melhor aproveitamento da tripulação, praticamente formada no projeto do Itajaí Sailing Team e visa também a primeira etapa do Campeonato Catarinense de Vela, prevista para os dias 15 e 16 de junho, em Florianópolis.

O trajeto ainda não está definido, que deve ser alinhado com as condições de vento previstas para sábado e domingo. No entanto, é certo que os treinos acontecerão na costa do litoral centro norte. Participam os velejadores Edmundo Grisard, Fernando Ropelato, Marcos Sérgio Bechtold, Orlando França, Gastão Furlin, Henrique Grisard, José Irineu, Brenda Furlin e o comandante Gusmão Reitz.

O Itajaí Sailing Team surgiu após a primeira parada da Volvo Ocean Race em Itajaí, na edição 2011-12, quando um grupo de velejadores da cidade se apaixonou pela regata. A ideia evoluiu, e hoje o IST é um dos maiores expoentes da vela catarinense.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Nenhum comentário.

Escrever um Comentário

Tem alguma crítica, dúvida ou sugestão em relação à publicação? Então deixe o seu comentário e entre na discussão!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>