Mutirão do Emprego atende mais de duas mil pessoas em Itajaí_94708-Fotógrafo(a) _ Marcos Porto

Mutirão do Emprego atende mais de duas mil pessoas em Itajaí

Mutirão do Emprego atende mais de duas mil pessoas em Itajaí

Parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer) com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) com a promoveu no sábado (10) o Mutirão do Emprego. A ação atendeu mais de duas mil pessoas na unidade do Senai de Itajaí.

Durante o Mutirão do Emprego, agências fizeram cadastros, receberam currículos e entrevistaram candidatos para vagas de emprego e estágio. Muitos dos participantes já saíram do evento com encaminhamentos ou mesmo horário marcado para iniciar em um novo emprego nesta segunda-feira (12).Mutirão do Emprego atende mais de duas mil pessoas em Itajaí_94708-Fotógrafo(a) _ Marcos Porto

O Balcão de Empregos da prefeitura também esteve no mutirão. Foi realizado o encaminhamento de 350 pessoas para o mercado de trabalho. “Sabemos que o desemprego é uma fase muito difícil na vida de qualquer pessoa. Por isso, atendemos todos com muito carinho e respeito, auxiliando no ingresso no mercado de trabalho”, ressalta Márcio Silveira, diretor de Emprego e Qualificação Profissional.

Balcão de Empregos
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda oferece 235 vagas de trabalho na semana do feriado da Proclamação da República (15). O programa Balcão de Empregos possui vagas para analista de recursos humanos, bordadeira manual, camareira e cuidador(a) de idosos, dentre outras oportunidades. Clique aqui e confira mais informações.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Nenhum comentário.

Escrever um Comentário

Tem alguma crítica, dúvida ou sugestão em relação à publicação? Então deixe o seu comentário e entre na discussão!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>