SHOW VEM VER - Capa

Natália Pereira faz show de lançamento do CD “Vem ver nosso boi brincar”

Natália Pereira faz show de lançamento do CD “Vem ver nosso boi brincar”

Obra é uma homenagem ao cantador itajaiense Arnoldo Cueca.

O Centro de Múltiplo Uso – Helena da Costa Moraes Gonzaga, no Costa Cavalcante, será palco do show “Vem ver nosso boi brincar”.  O espetáculo é nesta quarta-feira (12), a partir das 14h30, com entrada gratuita. O CD é uma homenagem ao cantador Arnoldo Cueca, que por mais de 40 anos marcou a cultura popular em Itajaí.

Natália é neta do folclorista Arnoldo Cueca, que faleceu em 2017 aos 96 anos. Em “Vem ver nosso boi brincar” ela canta as músicas de Boi de Mamão e Terno de Reis ensinadas pelo avô, de quem ouviu histórias e acompanhou de perto as brincadeiras desde a infância. Este é o primeiro álbum da cantora, lançado em dezembro de 2017.

Sobem ao palco com Natália os músicos Adri Benvenuti (vocais), Jean Boca (bateria e percussão), Vinicius Ferreira (violão e acordeom). O show também conta com a participação especial das cantoras mirins Maria Morena e Beatriz Pandini.

Sobre a artista

Natália Pereira é cantora, compositora e produtora cultural. Formou-se em Canto pelo Conservatório de Música Popular de Itajaí e é Pós-Graduada em Educação Musical pela UNIVALI. Participou como cantora dos grupos Areté Música Vocal, e Boca de Siri – Samba e Choro. Se dedica ao repertório de Música Popular Brasileira há mais de 7 anos, cantando e produzindo seus shows. Integra a Cia Experimentus Teatrais desde 2015, compôs a trilha sonora do espetáculo “Meu Pai É Um Homem Pássaro” que é executada ao vivo. Coordenou e produziu a primeira e a segunda edição do evento “Cultura Popular – formação e partilha”.

Sobre o CD

Encabeçada pela cantora Natália Pereira, a gravação do disco “Vem ver nosso boi brincar” contou com a produção musical de Ana Paula da Silva (Joinville/SC), violão e acordeom de Vinícius Ferreira (Joinville/SC), percussão de Jean Boca (Jaraguá do Sul/SC) e participações especiais: Tarrafa Elétrica (Itajaí/SC), André Miranda (Porto Belo/SC), João Arruda (Campinas/SP), André Magalhães (São Paulo/SP), Rafaelo de Góes (Itajaí/SC), Grupo de Cantoria da Casa da Cultura de Barra do Sul (Barra do Sul/SC), além de um coro de crianças.

 Serviço:

O que: Circulação de lançamento do CD “Vem ver nosso boi brincar” de Natália Pereira

Quando: 12 de dezembro de 2018 (quarta-feira) – 14h30

Onde: Centro de Múltiplo Uso – Helena da Costa Moraes Gonzaga (Rua Sergipe, 71, Costa Cavalcante – Itajaí)

Quanto: Gratuito

Informações: Natália Pereira: (47) 9 9992-1789   www.jardineiraproducoes.com.br

Compartilhe nas Redes Sociais:

Nenhum comentário.

Escrever um Comentário

Tem alguma crítica, dúvida ou sugestão em relação à publicação? Então deixe o seu comentário e entre na discussão!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>