Oficina de teatro e cidadania será neste fim de semana_93282

Oficina de teatro e cidadania será neste fim de semana

Oficina de teatro e cidadania será neste fim de semana

Oficina é gratuita e será na Associação de Moradores de Cordeiros

Neste sábado e domingo (06 e 07), o programa Estratégias para que o sensível não escoe pelo ralo, da Cia Apolíneo Grupo de Teatro, promoverá a oficina Teatro e Cidadania: Exercícios para que não calem nossa voz. A oficina é realizada por meio da Lei de Incentivo a Cultura da Fundação Cultural de Itajaí. Gratuita e aberta ao público, a atividade ocorrerá na Associação de Moradores de Cordeiros, localizada na rua São Cristovão, 268, no bairro Cordeiros.

O público interessado em participar pode se inscrever pelo e-mail emailgrupoapolineo@gmail.com. A oficina será das 9h às 17h com pausa de duas horas pra almoço. A faixa etária para inscrição é a partir de 15 anos.

As ferramentas do teatro para o exercício da cidadania e o entendimento da arte são os principais focos da oficina. Ministrada pelo Daniel Barros, ator da Cia Apolíneo Grupo de Teatro, a oficina pretende iniciar o entendimento corporal dos participantes e como ferramenta na comunicação do dia a dia buscando o autoconhecimento e a auto expressão.

Oficina de teatro e cidadania será neste fim de semana_93282

Compartilhe nas Redes Sociais:

Nenhum comentário.

Escrever um Comentário

Tem alguma crítica, dúvida ou sugestão em relação à publicação? Então deixe o seu comentário e entre na discussão!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>