greyfrontgarden1l

Pedras, vasos e grama para canteiros

Com uma rotina tão tumultuada, nada melhor do que ter um belo jardim aquele valioso e bem decorado espaço para relaxar e admirar. Além de terapêutico, cuidar desse cantinho especial é fundamental. Para dar um toque todo especial, use os pedriscos. O mais utilizado é o branco, pois dá um toque muito charmoso. Quem prefere pedra rolada na decoração do jardim, também estará fazendo uma excelente escolha, mas o branco dá um lindo resultado. Assim, a dica é preencher com pedriscos brancos a região onde estão localizadas as plantas, e, em volta, contornar com a pedra rolada, ou mesmo, com pedras maiores. Fazer a delimitação com outro tipo de vegetação rasteira, também fica mimoso. O que tem sido muito utilizado são os objetos decorativos no jardim. Logo, para dar um charme a mais, vale apostar em baldes de alumínio, ou mesmo, vasos de cerâmica. Para isso, basta cultivar alguma planta dentro de algum deles, e enterrar parte dele no jardim, de modo que seja fixado no solo. Entretanto, para deixar mais encantador, procure fixá-lo inclinadamente, e não reto. Assim, ficará gracioso, principalmente quando o espaço é próximo da piscina.
Artigos em madeira para a decoração do jardim , como enfeites, também garantem a harmonia e encanto.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Publicidade
Enviar comentário

2 Comentários

  1. Tínhamos um canteiro em volta de uma parte da piscina com jardim, mas devido a infiltrações tivemos que remover a terra e consequentemente que desativá-lo, a ideia é substituir por pedriscos ou pedras sintéticas. Ante o exposto, gostaria de saber se é viável e onde encontrar o material necessário.

    • Bom dia, quem poderia te responder com mais certeza seria um paisagista, referente ao material, pode dar uma olhada na Cassol Centerlar.

Escrever um Comentário

Tem alguma crítica, dúvida ou sugestão em relação à publicação? Então deixe o seu comentário e entre na discussão!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>