Siri na Lata 2017 foto Marcos Porto Secom (1)

Siri na Lata anima o Carnaval de Itajaí durante quatro noites

Siri na Lata anima o Carnaval de Itajaí durante quatro noites

Apresentações acontecem de sexta a segunda-feira no Mercado Público de Itajaí.

 

Pelo sexto ano consecutivo o Bloco Siri na Lata vai agitar o Carnaval de Itajaí. Serão quatro noites de festa no Mercado Público da cidade, com um time de grandes músicos interpretando os melhores sambas e marchinhas, em uma programação gratuita. Na sexta-feira (9) e sábado (10) a festa do Siri na Lata vai das 22h30 à 1h30. Já no domingo (11) e segunda-feira (12) as apresentações serão das 21h30 à 00h30.

As marchinhas e os sambas que marcaram época dão o tom ao Siri na Lata, bloco criado em 2013 com o objetivo de proporcionar uma programação musical de qualidade e acessível a toda família. Para montar o repertório o Bloco Siri na Lata fez uma vasta pesquisa e passeia pela história musical do Carnaval Brasileiro, interpretando uma seleção das marchinhas mais conhecidas do início dos anos 1900 até os anos de 1960, aos grandes sambas e músicas populares e folclóricas que marcam a maior e mais democrática festa do país.

Siri na Lata 2017 foto Marcos Porto Secom (1)

Participam do Siri na Lata neste Carnaval: Chico Preto (vocal e percussão), Giana Cervi (vocal), Evandro Hasse (trombone e trompete), Rubens Azevedo (sax, flauta e clarinete), Rafaelo de Goes (guitarra e cavaquinho), Ricardo Pauletti (violão), Carlos Cória (contrabaixo), Mário Jr. (bateria), Willian Goe (bateria e percussão), Cleiton Medeiros (percussão), Marcos Renato (percussão), Rodrigo Paiva (percussão) e Jean Boca (percussão).

O Bloco Siri na Lata é uma realização da Abayomi Produções.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Publicidade

Nenhum comentário.

Escrever um Comentário

Tem alguma crítica, dúvida ou sugestão em relação à publicação? Então deixe o seu comentário e entre na discussão!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>