Teatro Municipal abrirá agenda de 2019 em novembro_94212-Fotógrafo(a) _ Créditos_ Marcos Porto (1)

Teatro Municipal abrirá agenda de 2019 em novembro

Teatro Municipal abrirá agenda de 2019 em novembro

Artistas e produtores interessados em se apresentar no Teatro Municipal de Itajaí em 2019 devem ficar ligados. A partir do dia 07 de novembro será aberta a agenda para solicitações de pauta do próximo ano. Grupos, artistas e produtores locais poderão solicitar datas para janeiro a dezembro de 2019. Já profissionais de outros municípios e estados podem agendar até o mês de junho. As solicitações para o segundo semestre abrirão em maio.Teatro Municipal abrirá agenda de 2019 em novembro_94212-Fotógrafo(a) _ Créditos_ Marcos Porto (1)

Para os artistas de Itajaí, as solicitações de datas podem ser feitas para os meses entre fevereiro e dezembro de 2019. Os produtores e artistas de outras regiões poderão solicitar datas para os meses entre fevereiro e junho. A partir de 08 de maio de 2019, o Teatro Municipal receberá as solicitações de pautas do segundo semestre (junho a dezembro).

Os espetáculos e apresentações serão recebidos e avaliados pelos pareceristas da Comissão de Pauta. As solicitações deverão obedecer aos critérios do Regimento Interno do Teatro Municipal, que são: Ordem de chegada da Carta Proposta, adequação do evento ao espaço, qualidade e característica de ficha técnica e contribuição ao enriquecimento cultural da comunidade.

Estão reservadas as datas do dia 1º a 12 de maio e 1º a 08 de setembro para a Fundação Cultural de Itajaí. As datas correspondem ao 6º Festival Brasileiro de Teatro Toni Cunha e ao 22º Festival de Música de Itajaí.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Nenhum comentário.

Escrever um Comentário

Tem alguma crítica, dúvida ou sugestão em relação à publicação? Então deixe o seu comentário e entre na discussão!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>