Turismo confirma participação dos profissionais cervejeiros na próxima edição da Marejada_93448-Fotógrafo(a) _ Giselle Leal

Turismo confirma participação dos profissionais cervejeiros na próxima edição da Marejada

Turismo confirma participação dos profissionais cervejeiros na próxima edição da Marejada

Visita técnica apresentou estrutura operacional do evento nesta segunda-feira (08)

A 33ª edição da Marejada terá uma novidade. A Secretaria Municipal de Turismo anunciou a participação da Associação dos Profissionais Cervejeiros da Costa Esmeralda com a cerveja artesanal itajaiense. De acordo com a associação, a cerveja artesanal é um produto que ganhou espaço no mercado brasileiro e tem atraído muitos apreciadores.

“A gente tem visto o crescimento da cerveja artesanal e Itajaí não poderia ficar de fora. Hoje temos três fabricas e quatro cervejas ciganas (cervejas de uma fábrica específica). Nossa cerveja tem uma qualidade excelente, se comparar com cervejas do Brasil. O convite veio em boa hora”, destaca o vice-presidente da associação, Jorge Toffolo.

O secretário de Turismo, Evandro Neiva, ressalta que a visita técnica para formalizar a participação dos profissionais cervejeiros serviu também para conhecer os bastidores e como é realizada a festa.

“Itajaí vem se profissionalizando nesse ramo. As cervejarias são realidade e queremos trazer para a próxima Marejada, podendo se promover através do evento. A cerveja é um produto turístico e as pessoas querem consumir as experiências na cidade”, reforça o secretário.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Nenhum comentário.

Escrever um Comentário

Tem alguma crítica, dúvida ou sugestão em relação à publicação? Então deixe o seu comentário e entre na discussão!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>