Diego Hobus e Kiko Zambianchi – Um encontro musical virtual

A parceria entre o músico catarinense Diego Hobus e um dos grandes nomes do rock nacional Kiko Zambianchi já rendeu uma composição, que será apresentada pelos músicos em primeira mão, via instagram, nas contas oficiais @diegohobusoficial@kikozambianchioficial

 

Os músicos Diego Hobus e Kiko Zambianchi se encontram virtualmente, via instagram, para um bate papo sobre música, quarta-feira, 6 de maio, às 21 horas.   A parceria entre os dois, rendeu a faixa “Não foi só você”, ainda inédita. 

Kiko Zambianchi está na cena musical nacional desde a década de 1980, com músicas que marcaram gerações. Suas composições ganharam vozes como a de Marina Lima em Eu te amo você, que estourou nas rádios nos anos 1980, e a do velho tremendão Erasmo Carlos em Manchas e Intrigas. Além de diversas outras colaborações, teve uma presença marcante no sucesso do disco “Acústico MTV” da banda Capital Inicial, quando assumiu o violão e dividiu o microfone com Dinho Ouro Preto. O catarinense Diego Hobus é músico e compositor, escreveu suas primeiras poesias aos 13 anos. Um ano depois, escolheu o violão para acompanhar suas palavras. Nascido em Blumenau - SC, Diego passou por várias bandas, mas hoje atua em carreira solo.

E-mail: [email protected] e [email protected]

Tel: (48) 9.9962.1257



Fique por dentro

Assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos no seu email!