Músico Chico Preto apresenta live do show “O Caçador de Poesias”


O músico itajaiense Chico Preto faz uma live, no dia 08 de agosto, às 21 horas, diretamente dos estúdios Café Maestro com o show “O Caçador de Poesias.

 

Chico Preto trabalha profissionalmente com música desde 1994, integrando bandas de diversos gêneros musicais. Seu mais recente trabalho, “O Caçador de Poesias”, é resultado de mais de 25 anos de trajetória profissional. Com experiências que vão do chorinho ao rock, o artista investe em composições autorais e parcerias com talentosos artistas, com um olhar especial para a poesia. 

 

Com os músicos Micael Graciki (guitarra), William Goe (bateria) e Sete Bass (contrabaixo), Chico Preto visa a reaproximação com seu público, levando em consideração a situação de isolamento social provocada pela pandemia do covid-19.

 

Para contribuir com os músicos, basta acessar o site https://sites.google.com/view/chicopreto e fazer sua colaboração através dos links do Mercado Pago ou via transferência bancária. Prestigie os artistas da região e deixe sua contribuição espontânea!

 

Assista através do link: https://www.youtube.com/watch?v=b2rjE2_MTsw