Jornalista catarinense lança livro no Amazonas

 

Retalhos da vida de um Paladino, escrito pela jornalista e escritora Keila Zanatto, lançado), em Santa Isabel do Rio Negro, no estado do Amazonas.

 Com 112 páginas, a biografia, de Raimundo Quirino dos Santos, o Paladino, morador de Santa Isabel do Rio Negro, escrita pela catarinense Keila Zanatto, foi lançado (16.11), em Santa Isabel, do Rio Negro, no estado do Amazonas.

A vida de Raimundo Quirino parece coisa de filme, tanto que até ganhou o apelido de um personagem de filme. Paladino era o nome de um personagem de uma série de TV americana. O personagem, assim como Paladino, era um justiceiro que acertava as contas antes de ir para casa, mas que também ajudava os menos favorecidos.

A ideia de escrever um livro sobre sua vida partiu do próprio Paladino e se concretizou quando ele e a autora se conheceram em Santa Isabel do Rio Negro.

O livro “Retalhos da vida de um Paladino” foi dividido em duas partes. Na primeira, fala sobre os casamentos e as famílias de Paladino e na segunda, as façanhas que aprontou, as histórias de quando foi vereador, as boas ações que fez na cidade e alguns outros acontecimentos que a autora não revela para deixar como presente para os leitores.

 Informações: (47) 99966-3854