Cia de Teatro de Itajaí lança audiobooks com dramaturgia de Max Reinert

A Téspis Cia de Teatro, de Itajaí, lançará na próxima segunda-feira (15) parte da produção dramatúrgica de Max Reinert. Serão quatro audiobooks com textos produzidos no período em que o escritor frequentou o Núcleo de Dramaturgia SESI Paraná, em Curitiba (PR), entre os anos de 2009 e 2012: Pequeno Inventário de Impropriedades, Meteoros, Hipotermia e Índice 22.

A Cia de Teatro disponibilizará as gravações sonoras da peça, acompanhadas de PDFs dos textos, em suas versões originais (nas montagens a maioria deles foi adaptado) no site (www.tespis.com.br) e no canal de Youtube da Téspis (youtube/tespisciadeteatro), de forma gratuita.

Os textos foram gravados/interpretados por Denise da Luz e pelo próprio autor, com tratamento sonoro, inserção musical e edição de áudio de Leonam Nagel, com apoio na produção de Matheus Groszewica e Sabrina Francez. Todos os textos foram montados pela Téspis, com criação de ambientação sonora de Hedra Rockenbach, que serão incluídas também nos audiobooks.

O projeto foi viabilizado com recursos oriundos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, através do edital de Credenciamento de Prêmios e Projetos Artístico-Culturais, promovido pela Fundação Cultural e Prefeitura de Itajaí.

Fique por dentro

Assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos no seu email!