Realizada pelo Karma Coletivo de Artes Cênicas, a peça teatral “Aqui Ainda Ou Enquanto Há Futuro”, estreia no Teatro Municipal de Itajaí, nos dias 15, 16 e 17 de agosto.
A programação inicia na sexta-feira, dia 15, às 20h; no sábado, dia16, a peça será apresentada às 18h, e às 20h; e no domingo, dia 17, às 19h.
Com entrada gratuita, serão realizadas quatro sessões, com sessões em libras, e classificação indicativa para pessoas acima de 14 anos. Os ingressos estarão disponíveis no site sympla.
“Aqui Ainda ou Enquanto há Futuro” é um retrato poético sobre a teimosia de existir onde já não se espera ninguém, sobre o poder da presença como ato político e sobre a beleza de quem insiste em ficar junto. A obra teatral é encenada pelos artistas Hedra Rockenbach, Leandro Cardoso, Lídia Abreu, Lourenço Cardoso, Mauro Filho e Mônica Siedler, com direção de Nadja Naira.
A peça propõe ao público um jogo de troca de experiências com os artistas, em que a plateia não é apenas espectadora, mas também participante.
Serviço:
O quê: Estreia do espetáculo ‘Aqui Ainda ou Enquanto há Futuro’
Quando: Sexta-feira (15), às 20h (Com Libras) / Sábado (16), às 18h (Com Libras) e às 20h / Domingo (17), às 19h
Onde: Teatro Municipal de Itajaí
Como: Entrada gratuita
Classificação indicativa: 14 anos
Ingressos podem ser retirados a partir de 01 de agosto no site:
Sinopse
Em um espaço onde tudo parece ruir — as paredes, as certezas, as relações, eles permanecem. Contra o tempo, contra a lógica, contra os ventos que sopram mudança, eles escolhem permanecer. Cada um carrega uma razão íntima e urgente para ficar, mesmo quando tudo convida à fuga. “Aqui ainda ou enquanto há futuro” é um retrato poético sobre a teimosia de existir onde já não se espera ninguém, sobre o poder da presença como ato político e sobre a beleza de quem insiste em ficar junto.
Informações – 47 9 96549105