Teatro Municipal Bruno Nitz - "Espaço de Todos"

Disponível gratuitamente para gravação de espetáculos, podcasts, cursos, entre outras atividades culturais durante a pandemia de coronavírus, o Teatro Municipal Bruno Nitz de Balneário Camboriu será utilizado (22.05), dentro da ação "Espaço de Todos".

O Cowboy OneManBand, do músico Alexsandro Correa, fará gravações das músicas que costumava apresentar em bares, feiras e calçadão de Balneário Camboriú antes da pandemia. O músico apresentará seu repertório de country e blues.

O Teatro também está agendado para uso nos dias 25 e 29 de maio e 1º e 8 de junho para outros trabalhos culturais. Artistas cadastrados na Fundação Cultural de Balneário Camboriú (inscritos na Plataforma PINC) podem participar do "Espaço de Todos". Para utilizar o Teatro, é preciso preencher um formulário no link: https://bit.ly/2SV7mXI.  O local pode ser ocupado nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 18h (desde que respeitadas as medidas de prevenção à disseminação do coronavírus). Equipamentos da Fundação Cultural para produção e/ou distribuição de conteúdo digital, assim como técnicos para consultoria em assuntos relacionados à produção ou divulgação de conteúdo digital, também serão colocados à disposição.

O "Espaço de Todos" integra o projeto Cultura BC Inspira, lançado pela Fundação Cultural dia 13 de maio com ações para reduzir os impactos econômicos que o isolamento social causa no meio cultural.

Informações: Fundação Cultural de Balneário Camboriú (47) 3366-5325

Diretoria de Comunicação (47) 3267-7022