Téspis estreia peça infantil, seguida de bate-papo com crianças

O espetáculo Papelê - uma aventura de papel, da Téspis Cia de Teatro, estreia nos dias 05 e 06 de junho, às 17 horas, pelo YouTube (www.youtube.com/tespisciadeteatro). Após o espetáculo, o público participará de uma roda de conversa com a participação de “especialistas”.

Normalmente, os debates após as transmissões são feitos com especialistas e/ou acadêmicos da área, mas dessa vez, a companhia convidou crianças, entre 05 e 10 anos de idade. A ideia é dialogar diretamente com o público-alvo e estabelecer um contato que se assemelhe às apresentações presenciais.

Criado especialmente, para crianças a partir de 3 anos, o espetáculo Papelê já foi selecionado em importantes festivais como o Festival FUNARTE de Teatro Virtual 2020 e o Festival Nacional de Teatro de Ipatinga - ano III.

Sinopse:

PaPeLê é um jogo onde cada criança pode criar a sua própria história. Utilizando-se do corpo, da música, de objetos, bonecos e projeções, a peça é uma grande brincadeira que parte de situações simples, do cotidiano, para transitar para um mundo de imaginação, onde cada um vai assumindo diversos personagens e situações. O papel é o material que vai se transformando e dando forma à narrativa conduzida pelas três figuras que interagem nesse universo lúdico e divertido do palco. PaPeLê te convida à aventura!

Informações: http://www.tespis.com.br/site/estreia-papele/    (47) 9 9990-1516

Fique por dentro

Assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos no seu email!