R$ 0,00

Nenhum produto no carrinho.

Instituto Araxá lança projeto audiovisual Arte por Toda Parte

O Instituto Araxá dá início a um novo projeto cultural em Itapema e região, o “Arte por Toda Parte: Juventude também quer acesso à cidade”.

O projeto prevê a realização de três filmes em curta e média-metragem: Raízes da Transformação, Cultura em Trânsito e Entre Corpos e Cores. Cada uma das obras abordará temas ligados à identidade, diversidade e expressão cultural.

Além das produções cinematográficas, o Arte por Toda Parte também oferecerá oficinas gratuitas de roteiro, gravação e edição, destinadas a 60 jovens e interessados em conhecer ou aprimorar seus conhecimentos sobre o universo audiovisual.

Com o objetivo de ampliar o diálogo sobre arte e cidade, o projeto contará ainda com um Cineclube, espaço dedicado à exibição e debate das obras, e com um vodcast (vídeo e áudio), que vai apresentar os bastidores e o processo de produção dos filmes.

As atualizações sobre inscrições, exibições, oficinas e o processo de produção serão divulgadas nas redes sociais do Instituto Araxá.

Leia também