A Revista Sopa de Siri, editada por CASTRO & BELING Ltda. ME – Editora Sopa de Siri, nasceu em consequência do Projeto Itajaí Musical Bar, que consistia na realização mensal de festivais de música nos maiores bares da cidade no ano 2000 – simples Folha de Mesa de Bar, denominada Sopa de Siri, com o objetivo de divulgar os vencedores do festival. A ideia de amigos frequentadores da Pizzaria Mamma Mia (Rua Lauro Müller): Aducci Luiz Corrêa (patrocinador do Itajaí Musical Bar e das primeiras três edições da Sopa de Siri (Folha de Mesa de Bar), Nah Rebelo e Roberto Miranda. Com o tempo a Sopa de Siri Folha de Mesa de Bar passou a ser Sopa de Siri Jornal de Bar, depois Sopa de Siri Revista de Bar e finalmente Revista Sopa de Siri, no segmento de Humor e Cultura.
Impressa em papel couchê, totalmente colorida, circula na Região da AMFRI: Itajaí, Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itapema e Luiz Alves, também, como revista virtual é muito apreciada no site
www.sopadesiri.com.br
Os temas tratados na revista, além de música, poesia, literatura, artes visuais, apresenta temas diversos como: Nossa Língua, Ecologia, Esporte, a série Histórias de Itajaí, Entrevistas, Curiosidades, Gastronomia e Tribuna Livre, e muito Humor.
O Marketing Cultural
– Investir no Marketing Cultural é optar pelo moderno, segundo os estudiosos e profissionais da área do marketing e da publicidade; – Empresas, serviços ou produtos que têm suas marcas ligadas à arte e à cultura, conquistam a simpatia do consumidor – são empresas cidadãs;
– Em tempo de parcerias, o apoio cultural das empresas em projetos artístico-culturais, além de fundamental para o desenvolvimento das artes e da cultura em geral, garante excelente retorno de mídia.
A imagem da empresa, do produto e/ou serviço
– Empresa vista na Sopa de Siri, tem sua imagem associada ao clima alegre e descontraído da Revista.
O preço praticado pela Sopa de Siri
Nosso preço é incomparavelmente menor, garantindo o melhor custo- benefício.