R$ 0,00

Nenhum produto no carrinho.

Isabella Andreani lança Livro infantil em Itajaí

O livro infantil “O Ganso & o Galo / O Galo & o Ganso”, da escritora Isabella Andreani, de Balneário Camboriú, será lançado no dia 24 de maio, às 18h, na A Livraria, em Itajaí.
Como a amizade improvável entre um ganso e um galo pode ajudar pais e educadores a abordar a superação da perda e do luto com crianças e adolescentes? É o que propõe o livro infantil “O Ganso & o Galo / O Galo & o Ganso”.
A obra começa com a visão do ganso, um personagem cheio de energia e curiosidade que chega a uma nova fazenda após perder seus antigos donos. Lá, enfrenta o medo ao encontrar o Galo, um animal amargurado e até assustador à primeira vista. A persistência do Ganso acaba revelando a verdadeira história do Galo, marcada por perdas e isolamento, transformando ambos através da amizade verdadeira e do poder restaurador do afeto. Uma característica interessante, é que também é possível ler o livro de trás para frente, pela perspectiva triste e introspectiva do galo. Por isso, o livro foi intitulado “O Ganso & o Galo / O Galo & o Ganso”, permitindo uma análise de como cada personagem encara a mesma realidade. Com uma narrativa sensível e ilustrada com muito afeto, o livro é inspirado em lembranças da própria infância da autora. O livro já pode ser adquirido em pré-venda na amazon no link: https://www.amazon.com.br/Ganso-Galo/dp/6525075424.

A obra foi publicada depois de vencer um concurso literário promovido pela editora Appris, que selecionou 3 entre as mais de 500 obras inscritas de todo o Brasil.

Isabella Andreani é escritora, atriz e professora de teatro, residente em Balneário Camboríu. É formada em Direito pela PUCPR e em Licenciatura em Teatro pela Unespar (PR). Como atriz, já atuou em curtas-metragens, em publicidade e em peças teatrais. Como professora, deu aula de teatro em cursos livres e em projetos de prefeituras, além de aulas de artes em escola regular de ensino fundamental. É a arte que move a sua vida. Quando criança, sonhava em ser escritora e escrevia, à mão, diversos livrinhos que se perderam pelo caminho. Agora, já adulta, decidiu retomar o sonho publicando seu primeiro livro “O Ganso & o Galo / O Galo & o Ganso”, inspirado em uma história de sua infância. Hoje mora em Balneário Camboriú (SC).

SERVIÇO
Lançamento do livro “O Ganso & o Galo / O Galo & o Ganso”.
Data: 24/05
Horário: 15 horas
Local: “A Livraria”
Endereço: Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500, Praia Brava – Itajaí
Entrada gratuita

Informações: (47) 98817-7974

Leia também